As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do fone (41) 99690-3328 ou através do e-mail atendimento@performaescoladenegocios.com.br, informando a data, nome do comprador e material adquirido no pedido.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolução do valor de compra por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Para trocar de curso
O usuário que gostaria de trocar o seu curso, tem seu direito garantido desde que não tenha efetuado download do Livro Digital e, também, não tenha assistido a mais de 10% (dez por cento) do conteúdo do Curso e, que seja por outro curso de igual valor; ou seja por outro de valor superior ao investido no primeiro, desde que efetuado o pagamento complementar;
Atenção: a troca poderá ser feita uma única vez, dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data da aprovação do pagamento e liberação do acesso ao curso.
Para devolver um curso
O estudante que optar pela desistência de um Curso Online adquirido, terá seu direito de devolução garantido, desde que não tenha efetuado download do Livro Digital e, também, não tenha assistido a mais de 10% (dez por cento) do conteúdo do Curso e que esteja dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias úteis concedidos, a contar da data da disponibilização dos serviços e produtos; e, abra uma ocorrência junto a Performa, solicitando o ressarcimento do valor investido.
Atenção: passado o prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, em hipótese alguma, será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência.
Quanto ao ressarcimento
O ressarcimento do valor investido, respeitadas as diretrizes desta Política de Troca, Devolução e Rematrícula, será feito em até 20 dias úteis, após o recebimento da ocorrência pela Performa, nas seguintes condições:
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em depósitos de ressarcimento: caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou cartão de débito; ou
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em estornos: caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito.
Atenção: é importante salientar que o depósito de ressarcimento será feito na conta bancária do cliente, impressa na Nota Fiscal. Sendo assim, fica claro que de maneira alguma o ressarcimento será efetivado em nome de terceiros.
Atenção: de forma alguma será encaminhado ao aluno reprovado em avaliação o certificado do curso adquirido.